Anunciar no Google

Com o Google Ads, é possível ter várias soluções de marketing centralizadas em uma única ferramenta.

Seja exibindo seus anúncios para os clientes no momento em que eles procurarem empresas como a sua na Pesquisa do Google e no Maps, enquanto navegam pelos sites da Rede de Display, utilizam o Gmail, ou assistem seus vídeos favoritos no Youtube, cada uma das soluções foi pensada para auxiliar você a conduzir seu cliente em cada uma das etapas da jornada de compra. Conheça a baixo mais sobre cada uma das soluções.

Anúncios na Rede de Pesquisa

 

Seus clientes em potencial estão por aí, agora, procurando os produtos e serviços que você oferece. Não seria ótimo se você pudesse aparecer exatamente quando eles mais precisam de você?

 

Os anúncios na Rede de Pesquisa são direcionados para empresas e serviços que precisam exibir seus anúncios na hora em que a pessoa procura, aumentando a chance do cliente se interessar e entrar em contato, facilitando o trabalho da equipe de vendas.

 

Como possui uma maior chance de contato, também é um serviço mais disputado, o que aumenta o preço do clique, de acordo com o nicho e a região. Por isso, é muito importante fazer uma analise sobre o que se deseja anunciar, para entender o quanto está sendo pago pelo clique, e assim traçar um plano estratégico que trará resultados para sua empresa.

Anúncios na Rede de Display e Gmail

 

Utilizando a Rede de Display do Google como aliado na publicidade, você pode alcançar mais de 90% dos usuários globais da Internet em mais de três milhões de aplicativos e sites.

 

Com os anúncios no Display, você poderá definir em quais sites quer aparecer, de acordo com o tópico, ou segmentar de acordo com o usuário, como idade, renda ou sexo. Com isso, você não gastará dinheiro com pessoas que não estão dentro do seu perfil de cliente, além de criar uma consideração maior com a sua marca, por manter ela ativa na mente dos usuários.

 

Com a publicidade no Gmail, as pessoas visualizarão os anúncios enquanto utilizam o e-mail do Google, com as mesmas segmentações do Display. Dessa forma, você pode atingir as pessoas em mais um canal, de forma segmentada, e com maior assertividade quanto ao público definido, funcionando como um “e-mail marketing”.

Anúncios na Rede de Vídeo e Youtube

 

O vídeo é a forma mais poderosa de contar histórias. Se um anúncio não for visto e ouvido, ele não terá a oportunidade de afetar as percepções da marca, criar intenção de compra ou impulsionar a ação.

 

Os anúncios de vídeo estão crescendo cada vez mais com a popularização do YouTube, e exibir o vídeo de sua marca para seus clientes ajudará a alavancar a consideração, além de atrair maior atenção que os anúncios estáticos.

 

Ao invés de pagar milhares de reais para um comercial de TV, você pode ajustar o orçamento que irá destinar ao seu vídeo e atingir apenas as pessoas que tem real desejo e necessidade pelo seu produto, aumentando a chance de interação ou compra. Com isso, você tem total controle sobre os gastos, além de poder maximizar a relação custo x venda de sua estratégia de marketing.

Gostou de nossas Soluções? Clique Aqui e agende uma reunião, ou entre em contato via WhatsApp.

×

Clique abaixo para falar comigo pelo WhatsApp, ou envie um e-mail para [email protected]

× WhatsApp